quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Assine e participe do "Levante!"

A cada dia que passa o mundo mergulha mais fundo numa crise de conseqüências incalculáveis. Governos de todo o planeta gastam trilhões de dólares para salvar bancos e indústrias à beira da falência. De outro lado, o desemprego e a necessidade bate à porta de um número cada vez maior de trabalhadores e jovens.

A paz dos poderosos, tão noticiada, pode ser medida pelas guerras, violência policial e massacres como o que vem sendo imposto ao povo palestino.

No Brasil, o governo Lula caminha bem longe das medidas urgentes de que a juventude pobre, os trabalhadores e o povo necessitam.

E sabemos que tudo isso não é tudo. A crise global que atinge a humanidade também envolve a destruição ambiental de forma devastadora, pondo em risco todas as formas de vida. Com quantidades impressionantes de estoque de alimentos, o mundo está para entrar em estado de fome permanente. Por que tudo isso acontece? Porque o capitalismo não funciona.

O que fazer? Precisamos lutar contra toda essa situação. Precisamos derrubar o sistema capitalista e construir uma nova civilização, baseada na satisfação das reais necessidades humanas, no trabalho criativo, sem exploração e opressão de qualquer tipo.

“Levante!” se propõe a ser um jornal a serviço dessa luta: anticapitalista, libertária e ecossocialista.
Um jornal combatente, propagandista e organizador de um novo mundo, livre da barbárie capitalista. E que seja um instrumento coletivo, com jornalistas nos movimentos e lutas.

Assine e receba “Levante!”. Um guia para ganharmos as ruas e vencer!
12 edições mensais: R$ 25,00
Assinatura solidária: R$ 50,00

Entre em contato com jornal.levante@gmail.com

3 comentários:

Anônimo disse...

Desejo muita sorte para o Levante!

Acredito que antes que possamos mudar a sociedade seja necessario um entedimento profundo dos problemas sociológicos e políticos que a formam.

Infelizmente jornalismo honesto é produto raro em nosso mundo. Jornalimo revolucionario! Isso sim nunca pode ser demais!

Boa sorte e espero que vcs transformem Levante! em uma contra-voz relevante no nosso país!

Jessé Costa disse...

iniciativa válida

Unknown disse...

Obrigado por se apoio, Jessé!

Postar um comentário

Participe do "Levante!". Deixe aqui sua sugestão, crítica, e principalmente de que forma você pode colaborar.